Primeira Vista







Novo livro de
Dom Laurence Freeman OSB.
Primeira Vista,
A Experiência da Fé





Editora Vozes
Assunto: Espiritualidade e Mística, Meditação.








Neste seu mais recente livro, Dom Laurence Freeman OSB mostra que a experiência fundamental da contemplação é a experiência da fé e que todos nós precisamos desenvolvê-la, de modo a nos tornarmos plenamente humanos.  Somos todos capazes disso: na verdade, fomos projetados para isso.

Tal experiência desperta-nos para todos os aspectos da vida e pode ser realizada por aqueles que vivem e trabalham longe dos muros do mosteiro.  Na verdade, através da prática da meditação, essa experiência transforma não apenas nossas vidas, mas também, nossas comunidades e sociedades.  Seu entendimento revela a fé como sendo muito mais do que crença: trata-se de uma visão contemplativa que nos modifica, antes de tudo, interiormente.

Freeman redefine a fé para esta nossa era secular.  Ele se utiliza de vasta experiência e das inúmeras viagens pelo mundo moderno, para mostrar a maneira pela qual uma nova percepção da dimensão espiritual pode transformar a maneira com que abordamos a educação, os negócios, a saúde mental, o meio ambiente, o diálogo interreligioso e a percepção que temos de nós mesmos na sociedade.

Movimentando-se a partir dessa nova visão e pensamento renovado, com vívidas ilustrações de sua própria experiência de vida, ele conduz à prática.  Mostra que a meditação oferece um antídoto, atraente e acessível, para o atual culto à velocidade e à distração.  Ele não nega que isso demanda disciplina, mas por ser de uma simplicidade radical, é um caminho que todos podem trilhar.

Primeira Vista (Vozes) é uma continuação do elogiado livro Jesus, o Mestre Interior (Martins Fontes) de Laurence Freeman.


Publicações da Meditação Cristã:
Clique e confira a relação de todos os livros da Meditação Cristã já publicados no Brasil!

Medio Media Publications:
Conheça a Bookstore da Meditação Cristã e as publicações Internacionais!

2 comentários:

Carolina disse...

Seria possível postar o índice deste novo livro de Dom Laurence Freeman? Seria de grande utilidade. Obrigada!

comprar curtidas disse...

Que incrivel!